encontro_img1

Encontro Empresarial Local fortalece eventos de vários segmentos

Incentivar ações que visam promover a transformação na vida das pessoas e das cidades. É com essa ideologia que o Encontro Empresarial Local conecta pessoas, proporcionando negócios, aprendizado, parcerias e network para empreendedores e empresários que fazem a diferença. Essa sinergia poderá ser sentida e vivenciada neste sábado, 16, a partir das 10h, no Parque Rodoviário, em frente ao condomínio Água Marinha, com a participação de moradores dos condomínios Âmbar e Ônix, durante a realização da Caravana PET, promovida pelo Criador e Cia. “Penso que essa atividade conjunta da Prefeitura de Campos, através do CCZ, e a iniciativa privada Criador & Cia, e o Encontro Empresarial Local, é um ótimo trabalho para nossos condomínios, conscientizando cada vez mais em relação ao cuidado com os pets”, pontuou o síndico do Condomínio Âmbar Paulo Renato.

De acordo com o síndico Gabriel Nunes, do Condomínio Ônix, o evento traz sinergia entre os condôminos, síndicos, administradoras, lojas pets e prefeitura. “Em média, a cada quatro famílias, uma tem pet, e eles são muito bem-vindos pois podem influenciar nas habilidades sociais, na saúde física, no desenvolvimento cognitivo das crianças, diminuição de stress, ansiedade e depressão. Porém, requer alguns cuidados como vacinação, higiene, recolher as fezes ao passear pela área comum, por isso, é importante a conscientização nos condomínios”, ressaltou.

Já no Condomínio Recanto das Palmeiras, a partir das 17h30, estará acontecendo o Encontro Empresarial Primavera, com desfile de beleza, música ao vivo, artesanatos, gastronomia e brinquedos para a criançada, idealizado pela entusiasta, Criscilane Rangel.

Por meio de agentes de transformação como esses, o Encontro Empresarial Local vai mobilizando a sociedade para atividades que possam contribuir para o bem comum e melhorar qualidade de vida para todos.

A síndica do Condomínio Água Marinha, Simone Carvalho Riscado, entendeu a proposta e não perdeu tempo. “Eu, como síndica, decidi promover um Encontro Empresarial com os moradores do condomínio. A razão por trás dessa iniciativa é simplesmente porque acredito no potencial empreendedor de cada um deles e no valor de seu trabalho. Desde que assumi o cargo de síndica, sempre percebi o quão talentosos e criativos os nossos moradores são em suas áreas de atuação. Essas pessoas são especialistas em diferentes campos, por isso, acredito que é meu papel dar suporte e incentivo a esses talentos, ajudando-os a prosperar, e crescer em suas atividades. Além disso, um encontro empresarial entre os moradores cria uma atmosfera de colaboração e networking. Muitas vezes, podemos apenas nos limitar a cumprimentar nossos vizinhos nos corredores, sem realmente conhecermos uns aos outros e seus trabalhos. Sendo assim, ao promover esse encontro, eu estou quebrando essa barreira e proporcionando um espaço para que todos possam se conectar, compartilhar experiências, conhecimentos e, quem sabe, até mesmo iniciar parcerias de negócios. Não se trata apenas de promover os empreendimentos individuais dos moradores, mas também de impulsionar o desenvolvimento econômico do nosso condomínio como um todo”, comentou.
O Encontro Empresarial Local, no Água Marinha, estará apresentando a segunda Feira do Empreendedor, nos dias 05, 06 e 07 de outubro, das 18h às 22h.

A moradora, Thaís Duarte Carneiro Rodrigues Costa Carlos comenta que a parceria com o Encontro Empresarial Local surgiu devido ao desejo em divulgar o trabalho dos moradores do condomínio Água Marinha. “Devido a correria do dia a dia, temos condôminos que nem sabem a quantidade de profissionais existentes no local. Desde da parte alimentícia, artesanato, massoterapeuta, fisioterapeuta, vendedores de cosméticos, designer gráfico, etc. Gostamos muito dessa experiência e mensalmente teremos a Feira de Empreendedores Local para divulgar e fortalecer o negócio de todos.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *